Panini Abençoa o Mundo Super-Heroico Lançando um Encadernado Praticamente Exclusivo da Gwen-Aranha

spider-gwen-capa

Depois de muitas incertezas e medo de que este material lindo viesse junto de um mix na revista Aranhaverso, a Panini resolveu dar uma dentro e lançou a única coisa da Marvel nas bancas que não é Guerras Secretas em setembro todas as edições anteriores às Guerras Secretas em um só volume da revista, fazendo dele um verdadeiro encadernado da personagem:

Homem-Aranha: Aranhaverso #6

av-6

Roteirista: Jason Latour

Desenhista: Robbi Rodriguez

Preço: R$ 18,50

Edições Americanas: Spider-Gwen (Vol 1) 1-5, Gwenpool Special 1

Sinopse Oficial: Vinda diretamente do Aranhaverso, Gwen-Aranha finalmente ganha sua própria série! Logo de cara, percebe que ser super-heroína pode custar muito caro, pois além de explicar ao seu pai, o capitão Stacy, do departamento de polícia de Nova Yorl, os motivos que a levaram a uma vida de combate ao crime, Gwen Stacy também precisa encarar adversários como o Abutre e o Rei do Crime! E Ainda: conheça GwenPool!

Tendo estreado oficialmente na saga Aranhaverso, lançada no final do ano passado/começo desse ano, a Gwen-Aranha (apelido carinhoso para a Gwen Stacy da Terra-52, que foi picada pela aranha ao invés do Peter ) acabou cativando muita gente nos EUA por seu uniforme realmente funcional, sua abordagem hipster e a inexistência de qualquer traço de objetificação no decorrer dos quadros deste volume.

Para os fãs de super-heroínas girl-power é uma ótima pedida, ainda mais tendo como único “extra” do mix uma história especial da GwenPool (uma fusão da Gwen Stacy com o Deadpool que ficou famosa por causa de um fanart)… Dificilmente as edições após as Guerras Secretas sairão sem estar em mixes, então esta é a chance de ler APENAS histórias desta Gwen!

Entretanto, se você é nova(o) nos quadrinhos, um aviso: aqui temos uma terra paralela, ou seja, temos personagens com papéis/personalidades completamente diferentes de suas contrapartes no universo principal da Marvel, então não estranhe ver determinado herói como vilão ou determinado personagem famoso morto… 

Mas, notícia boa, não precisa ter NENHUM isso, eu disse “nenhum” mesmo para entender o que acontece nesta HQ, é só saber que todos os aranhas de todas as terras já se encontraram na saga do Aranhaverso e tá tudo certo!

P.S.: Assim que essa belezura chegar nas minhas mãos vai ter review sim!! xD

P.S.S.: O resto do checklist de setembro vai ir para a próxima parte do Guia para as Guerras Secretas (para ver a primeira parte clique aqui)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s