[COLLAB/TEASER] O prelúdio da união de um megazord de blogzinhos (ou Preparem-se que o hype está sendo criado!!!)

mecha

Olá, gente!! Como foram de carnaval?? O Aquário Hipster deu uma pequena pausa para o feriado e agora volta com uma novidade para compensar a falta de lançamentos musicais neste mês de fevereiro: uma colaboração com outros quatro blogs em um verdadeiro Power Rangers concept para comentar o próximo lançamento relevante de girlgroup na Coreia que, pelos teasers, parece que vai ser INCRÍVEL!!!

DVw1ciHVwAA56fx.jpg

O grupo em questão é o CLC, que chamou atenção no começo do ano passado emulando o finado 4Minute e entregando um dos melhores EPs do ano (que só não tem Album Review no blog porque eu ainda estava no porão da blogosfera na época kk). A questão é que o conceito do grupo é justamente não ter conceito fixo, então é uma verdadeira roleta russa o que elas podem nos entregar…

CLC
Chuva de concepts!!!!

Eu fui uma das pessoas que só começou a acompanhar o grupo no ano passado e fiquei levemente desapontado quando o conceito delas mudou para fofinho espectral oitentista, mas, pelo menos, o mini-álbum ainda estava bom. Desta vez, pelas fotos, temos duas possibilidades: (1) sexy classudo ou (2) emogóticas dark em preto e branco. Então, sendo difícil sair algo ruim/básico desta vez, e por causa da nossa abstinência de novos lançamentos, Ratos de Cristal™, Discotheque Dreams, Parede Inquebrável, sobreasian e euzinho nos juntamos para cada um fazer um review sobre cada uma das faixas do futuro mini-álbum.

Vamos para uma apresentaçãozinha de cada um:

Candy do Parede Inquebrável como Ranger Vermelho, por ser o mais sociável e carismático dos blogueiros fundo de quintal que ainda estão batalhando pra serem notados, sempre disposto a acolher quem tá começando no wordpress e, portanto, o líder do grupo.

Post para conhecer mais o Parede Inquebrável:

Ranking de Popularidade Girlgroups/2017

A Dara Repackage/Jisoo George do Ratos de Cristal™ como Ranger Azul, por dizer o que pensa em seu blog sem papas na língua e, como idealizou o projeto e chamou todo mundo pra participar, é quase a líder do grupo… mas tá de olho no primeiro lugar kkk

Post para conhecer mais o Ratos de Cristal™:

CHUNGHA, drag queen da galáxia – Parte 1

B1a4Beca do Discotheque Dreams como Ranger Amarela, por ser sensível, simpática e com uma dose de bom humor e sensibilidade que anima todo mundo até mesmo em dias que a bad tá batendo mais forte.

Post para conhecer mais o Discotheque Dreams:

Pacotão – Um Copilado de Realeses de Novembro

André do sobreasian como Ranger Verde por, bem, confesso que não conhecia o blog dele antes da ideia da colaboração, mas, dando uma olhada, achei cômico e escrachado tal qual o Ranger Verde costuma ser.

Post para conhecer mais o sobreasian:

Gugudan volta de novo e eu tento manter a calma.

Eu como Ranger Rosa, porque foi meio o que sobrou porque amo personagens femininas em grupos de heróis #RavenaRainha e todos os gifs que achei dessa ranger aí em cima me representaram kkkk

Aguardem os posts de todos os blogs ansiosamente que, semana que vem, seremos agraciados com este mini-álbum e com todos os reviews, começando por aqui mesmo no Aquário Hipster, onde foi me dada a honra de comentar o lead single ^^

PS: Sei que misturei várias gerações de Power Rangers nos gifs, desculpa aos fãs de carteirinha >_< Ainda estou aprendendo mais sobre esse universo desde quando lançaram o filme ano passado kkk

18 comentários

  1. “confesso que não conhecia o blog dele antes da ideia da colaboração” gente nem eu sei porque Ratos De Cristal™ me puxou pra fazer esse collab considerando que quase ninguém lê meu blog, só sei que estou grato alskakdj

    Curtido por 2 pessoas

    • Porque eu surgi na blogosfera para enaltecer os oprimidos e dar a eles uma luz ao sol, com toda a imponência e vasto repertório de atributos que as divindades do Olimpo me entregaram e que já foram mais do que demostrados no meu blog lá! ;D

      Até quando vocês ficariam no limbo se nada de novo tivesse aparecido? Foi o destino, rs.

      Este é o ano do FIRST WIN da Blogosfera que eu fundei e da qual vocês já estão entrelaçados: A Blogosfera Fundo do Baú®, o lado velvet.

      Falando sério, eu não conhecia mais ninguém e eu realmente simpatizei com seu blog. ^^

      Curtido por 2 pessoas

  2. Haha, o teaser concept do Aquário Hipster ficou fantástico e melhor que a encomenda! Mas eu só esperava o melhor mesmo do lendário autor de fanfics mais épicas da galáxia.

    Não me lembro qual era o perfil comum dos rangers que vestiam azul, mas eu lembro que o vermelhinho era sempre o mais pop-gostosão-querido por todos mesmo e concordo que Candy é o blogueirinho mas apropriado para a cor vip dos rangers, pois foi de fato o mais receptivo de todos, já me chamando para seu grupinho pessoal antes mesmo deu inventar essa collab e bater cordialmente na porta de cada um de você para afetuosamente convidá-los.

    Azul é a cor oficial do Ratos de Cristal™, minha cor favorita desde sempre e a cor preferida do mundo! Isso segundo uma empresa global de análise de mercado do UK, chamada YouGov.

    Engraçado que a Pantone, uma empresa líder dos US especializada em definir tendências de cores para cada ano com base no esoterismo influenciando desde a indústria da moda a designers de interiores no mercado mundial que eu tenho obrigação de saber, definiu para 2018 a cor roxo! Vulgarmente falando né, porque na versão real superespecificada é ‘ultra violet 18-3838’ e, se eu me referi-se a ela daquele primeiro jeito ali com um cliente, ele me cortaria na hora do projeto e nem me daria satisfação alguma, sério kk. E nunca teve Power roxo né? Acho que só vi a temporada Força Animal na época (de raspão) e olhe lá.

    A transição do ‘Illuminati concept’ — dos meus teasers que eu já tinha feito antes — para o ‘Power Rangers concept’ ficou muito awesome!! Mas fiquei com curiosidade para saber quem seria quem se fosse Os Jovens Titãs como vc mencionou… Haha, porque eu me identifico com a Ravena e ela sempre foi minha bias deles, e ela é ‘ultra violet 18-3838 da cabela aos pés. :v

    O teaser-vídeo do teu teaser post:

    Já falei mais do que podia, espero que vocês gostem de ler tbm. xD

    Curtido por 1 pessoa

    • voltei para linkar um vídeo de um filme referência-explicativo da problematização das cores da Pantone! Os caras realmente investem grana em coleções com cores específicas e se saí um tomzinho errado dá uma treta maligna entre os executivos xD

      Curtido por 1 pessoa

      • Eu até ouvi falar dessa brisa da cor na indústria da moda… É realmente uma reflexão interessante, incluindo as pessoas dentro e folha da bolha desse ramo e as reações que certas decisões podem repercutir de forma mostruosa num exemplo perfeito de efeito avalanche @.@’…

        Que bom que gostou do Power Ranger concept, tentei fazer um concept que combinasse mais com o Aquário Hipster e achar o ranger que mais combinava com cada um (foi meio difícil porque eu não lembrava direito dos rangers), fiquei feliz com o resultado xD Esse vídeo teaser mano kkkk

        Não sei quem seria quem dos Jovens Titãs… Teria de pensar com mais calma kk

        Curtido por 1 pessoa

      • Ração quando você se dá conta que assinou a especificação da cor erroneamente no relatório do projeto da empresa e já entregou para seu supervisor: #fimdecarreira

        Curtido por 1 pessoa

    • Oi, eu que escrevi o roteiro: o Aquário foi o primeiro a aceitar a colaborar, logo, ganhou a honra de comentar a música promocional do mini.

      Curtido por 1 pessoa

    • Mano, se o EP ou o single forem ruins, pelo menos valeu pela ideia… Vou ficar nesse pensamento pra não decepcionar kkk (sou eu que vou comentar o single mesmo… desculpa se ficou confuso @.@’)

      Curtido por 1 pessoa

  3. Oi
    Eu sumi e só apareci agr pq faculdade

    Mas aaaaaaaaaa
    Olha esse post mais adorável do meu coração
    Todas as comparações super bonitinhas

    E eu fiquei com a ranger amarelaaaaaa
    Eu amo amarelo 💛

    E a descrição 😍
    “sensível, simpática e com uma dose de bom humor e sensibilidade que anima todo mundo até mesmo em dias que a bad tá batendo mais forte”
    Eu nunca me senti tão feliz de ser blogueirinha nessa vida, falando sério 😊

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s